Home / Notícias / Inscrições abertas: Evento em São Paulo reúne sociedades médicas para discutir doenças cardíacas

Inscrições abertas: Evento em São Paulo reúne sociedades médicas para discutir doenças cardíacas

Promovido pela SBPC/ML, SOCESP e CBR, o Simpósio reunirá especialistas em diagnósticos e monitoramento em cardiologia

Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 2019 – A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) juntamente com a Sociedade de Cardiologia de São Paulo (SOCESP) e Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) realizam, no dia 15 de fevereiro, o Simpósio de Biomarcadores em Cardiologia, no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

A programação direcionada a médicos e demais profissionais da saúde abordará insuficiência cardíaca, genética cardiovascular e suas aplicações, infarto do miocárdio e fibrilação atrial. Dentre os temas que serão abordados durante o evento estão novas pesquisas, diagnóstico laboratorial e por imagem, monitoramento e modelo de protocolo assistencial. Após as sessões, haverá abertura para debate e perguntas do público.

Segundo o presidente da SBPC/ML, Wilson Shcolnik, “este evento é uma reafirmação do compromisso da entidade de integrar a patologia clínica à outras especialidades, exaltando que o uso racional de exames contribui para a excelência no diagnóstico, a escolha acertada de medicamentos e o monitoramento de diversas doenças”.

O evento será encerrado com o sorteio de uma bicicleta elétrica, seguido de coquetel. A programação completa pode ser consultada através do site.

Serviço

Simpósio de Biomarcadores em Cardiologia

Data: 15/02/2019

Local: Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1.123, Jardim Paulista, São Paulo – SP)

Horário: das 8h30 às 19h

INSCRIÇÕES AQUI . Vagas limitadas!

Fonte: Sociedade Brasileira de Patologia Clínica 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes