Home / Eventos / Inscrições abertas para o Encontro ANS Nordeste

Inscrições abertas para o Encontro ANS Nordeste

Reguladora reunirá atores do setor em Fortaleza de 2 a 4 de dezembro

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abriu inscrições para a próxima edição do Encontro ANS, que ocorrerá de 2 a 4 de dezembro, em Fortaleza (CE). O evento é direcionado aos agentes do setor (operadoras e prestadores de serviços de saúde) e discutirá temas relacionados à regulação do mercado de planos de saúde.

A programação inclui palestras e debates dos diretores e técnicos da ANS sobre temas pertinentes às cinco áreas: Gestão, Fiscalização, Desenvolvimento Setorial, Normas e Habilitação de Produtos e Normas e Habilitação de Operadoras. O objetivo é compartilhar informações técnicas a fim de contribuir com um cenário cada vez mais qualificado para o setor de saúde suplementar.

Além das palestras, técnicos da Agência farão atendimentos individualizados aos participantes do evento, nos dias 3 e 4, para tirar dúvidas e prestar orientações sobre temas como Notificação de Intermediação Preliminar (NIP), Rol de Procedimentos, regularização de débitos, ressarcimento ao SUS e acompanhamento econômico-financeiro das operadoras, entre outros.

Confira a programação.

programacao_encontro_ans_nordeste_completo

O Encontro ANS é realizado periodicamente pela reguladora. A última edição ocorreu em São Paulo, de 30/09 a 02/10, e reuniu atores do setor na região Sudeste.

As vagas para o Encontro ANS Nordeste são limitadas à participação de até dois representantes de cada instituição. Os interessados podem obter mais informações através dos telefones (21) 2105-0032/ 0078 ou pelo e-mail encontroans@ans.gov.br

Serviço:

Encontro ANS Nordeste
Data: 2, 3 e 4 de dezembro
Local: Gran Mareiro Hotel (Rua Oswaldo Araújo, 100 — Praia do Futuro I, Fortaleza — CE)
InscriçõesClique aqui

Fonte: Assessoria de imprensa.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes