Home / Eventos / Inscrições abertas – Técnica chinesa para alívio das dores

Inscrições abertas – Técnica chinesa para alívio das dores

Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade lança workshop com exercícios para aliviar dores.

Dragão, o curso será conduzido nos quatro domingos de novembro (2, 9, 16 e 23) das 9 horas às 12 horas, no Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (CTCL). Os alunos aprenderão exercícios destinados a amenizar problemas de saúde como tontura, labirintite; dores (joelhos, quadris e calcanhares).

Mais informações e inscrições podem ser obtidas no link: http://centrotaoista.com.br/cursos/4-domingos-com-prof-tsai

O treino correto de energia pode trazer muitos benefícios para a saúde física, emocional e mental. Com a prática de exercícios focados na energia dinâmica integrada, as pessoas podem amenizar incômodos causados por tontura e labirintite; e dores nos joelhos, quadris e calcanhares.

Para disseminar conhecimentos corretos e acessíveis a pessoas de todas as idades, o professor Tsai Shien Jong – discípulo da 12ª geração taoísta Porta do Dragão do seu mestre Liu Pai Lin – abriu inscrições para um workshopque pretende ensinar a técnica que ajude a melhorar esses problemas em até um mês de prática.

O curso será realizado nos quatro domingos de novembro, nos dias 2, 9, 16 e 23, das 9 horas às 12 horas, na sede do Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (Rua Senador Felício dos Santos, 410, Liberdade). Informações e inscrições: http://centrotaoista.com.br/cursos/4-domingos-com-prof-tsai ou pelos telefones: (11) 3341-7569/3542-3888.

Segundo o professor Tsai, os participantes irão aprender vários exercícios energéticos, chi kung e posturas para melhorar as dores. “Essas práticas mostram que o próprio paciente tem potencial para melhorar e restaurar a própria energia por meio de treinos energéticos taoístas milenares. Com dedicação, disciplina e treinos regulares é possível conquistar a saúde, a longevidade e o equilíbrio emocional”, afirma o professor e acupunturista.

Sobre o professor Tsai Shien Jong

Discípulo da 12ª geração taoísta Long Men – conhecida como Porta do Dragão –, Tsai Shien Jong sucedeu o mestre Liu Pai Lin. Fundou, em 1998, o Centro Taoísta de Cultivo da Longevidade (CTCL), onde atua como acupunturista e leciona Tai Chi Chuan, Qigong e meditação. Nos últimos 20 anos, o professor tem se dedicado ao estudo da energia (Chi) – que serviu de base ao desenvolvimento de uma metodologia para um treino de energia; a prática traz benefícios à saúde por meio do equilíbrio energético em busca de qualidade de vida e longevidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes