Home / Notícias / Live Brasil que Enxerga conscientiza a população sobre a Saúde dos Olhos

Live Brasil que Enxerga conscientiza a população sobre a Saúde dos Olhos

Hoje, 10 de junho, às 19h, o CBO estreia a Live Brasil que Enxerga, que tem como objetivo conscientizar a população sobre saúde ocular. Nessa primeira edição, o tema abordado será Aulas Online e a Saúde dos Olhos.

Live Brasil que Enxerga é um projeto do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, e representa um marco na relação entre médicos e pacientes, pois todos os episódios deste projeto aconteceram com a participação de “pacientes influencers” dos Blogueiros da Saúde, que na ocasião desta estréia, estará representado pela jornalista, Priscila Torres, autora do Blog Artrite Reumatoide e idealizadora do Blogueiros da Saúde.

Live Brasil que Enxerga realizará uma live a cada 15 dias, sempre às quarta-feiras, a programação será divulgada previamente e em cada episódio contaremos com os especialistas do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, paciente influencer e especialistas convidados. Portanto, se você é um paciente influencer de alguma doença relacionada a oftalmologia, entre em contato com os Blogueiros da Saúde e venha fazer parte desta nobre iniciativa da CBO.

A transmissão AO VIVO ocorrerá nos seguintes canais:

Facebook Veja Bem: https://www.facebook.com/CBOvejabem/?epa=SEARCH_BOX

Facebook CBO: https://www.facebook.com/conselho.oftalmologia/

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCxHTR6YQkliR8MY4YhR6PXQ?view_as=subscriber

Webmeeting: www.cbolive.com.br

👉Compartilhe essa novidade com o máximo de pessoas!
Informação sobre saúde ocular ao alcance de todos.

Blogueiros da Saúde
E-mail: blogueirosdasaude@hotmail.com
Instagram @blogueirosdasaude

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes