Home / Notícias / Omega-3 em fumantes ou não “Oportunidade de Tratamento – Unifesp-SP”

Omega-3 em fumantes ou não “Oportunidade de Tratamento – Unifesp-SP”

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), reconhecida pelo desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos,oferece vagas para voluntários.

Omega-3 em fumantes ou não

A Disciplina de Medicina e Sociologia do Abuso de Drogas do Departamento de Psicobiologia da UNIFESP/EPM está selecionando voluntários fumantes e não fumantes para participarem de uma pesquisa. O objetivo do estudo é analisar as diferenças entre os níveis de Ômega-3 de fumantes e não fumantes.
Podem participar do estudo, voluntários de ambos os sexos com idade entre 20 e 60 anos, fumantes e não fumantes, que serão divididos em dois grupos. Estão disponíveis 30 vagas para cada um dos grupos. Os interessados devem entrar em contato com Juçara Zaparoli, pelo endereço eletrônico jxzaparoli@gmail.com.
Os testes realizados serão:
• Dosagem dos níveis de ômega-3 EPA (ácido eicosapentaenoico) e DHA (ácido docosahexaenoico, os principais representantes da série ômega-3) a partir de coleta de 1 tubo de sangue;
• Diário alimentar para saber como é a alimentação da pessoa;
• Avaliação dos sinais e sintomas de ansiedade e depressão.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes