Home / Sem categoria / Prorrogadas as inscrições de capacitação 100% gratuita para instituições do 3º setor

Prorrogadas as inscrições de capacitação 100% gratuita para instituições do 3º setor

Oportunidade do Instituto Credicitrus em parceira com o Sebrae estão com inscrições abertas até 17 de maio.

Prorrogadas até 17 de maio (segunda-feira) as inscrições para o Programa 1.000 Empreendedores Sociais, realização do Instituto Credicitrus em parceria com o Sebrae, cujo objetivo é oferecer capacitação gratuita para que as instituições do 3º setor melhorem sua gestão, tenham mais sustentabilidade e impactem de maneira positiva dentro da comunidade em que atuam.

O público-alvo são gestores, coordenadores e assistentes sociais, além de pessoas com perfil empreendedor que atuem dentro do terceiro setor. O curso é aberto para todas as entidades do terceiro setor localizadas em cidades em que a Credicitrus atua. O participante não precisa ser cooperado para se inscrever.

As inscrições podem ser feitas através do site https://institutocredicitrus.com.br/projetos/1000-empreendedores-sociais/, podendo participar 3 representantes de cada instituição.

Programa de Investimento Social (PIS)

No segundo semestre de 2021, o Instituto Credicitrus vai lançar o Projetos de Negócios Sociais Sustentáveis e Geração de Renda, apoiando financeiramente iniciativas das instituições sociais participantes do Programa 1.000 Empreendedores Sociais.

Fonte: Instituto Credcitrus.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Saiba quais são os novos métodos para trata a incontinência urinária

São diversas as causas da incontinência urinária, e os tratamentos variam de acordo com histórico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes