Home / Notícias / Trate sua depressão

Trate sua depressão

Além da depressão outros benefícios são adquiridos em decorrência

O simples imaginário de sair de casa para a rua e alguém assaltar ou atropelar são alguns dos medos do transtorno de pânico ou síndrome do pânico, isto é, medo excessivo que virou uma doença, como medo de palhaço ou de carro.

Além da síndrome do medo em consequência a depressão incide na pessoa, assim formando diversas barreiras entre ela e os amigos até mesmo o convívio social. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) a depressão será a doença mais incapacitante do mundo até 2020, isto é, em decorrência de medo e depressão, não somente a própria pessoa que sofrerá, mas a sociedade como um todo.

Assim é necessária uma maneira de curar a depressão, não com medicamentos ou tratamentos psicológicos demorados e extremamente caros. O tratamento consiste em aplicações de injeção para estimular a pessoa a voltar, pois em sua composição possui efeitos que inibem o sintoma da depressão.

Segundo o nutrólogo Máximo Asinelli, da Clínica Asinelli, em Curitiba-PR, “A duração do tratamento varia de acordo com o objetivo de cada paciente e avaliação médica”, ou seja, o tratamento não é simplesmente a injeção, mas o acompanhamento profissional que orientará quantas dosagens serão necessárias, assim o paciente consegue segurança e tranquilidade no tratamento, sem preocupações.

No tratamento a composição é de: L-Triptofano, Piridoxina, Nicotinamida, Ácido Ascórbico, Cloreto de Magnésio, Cloreto de Cromo, Sulfato de Zinco, Metilcobalamina e Sulfato de Cobre. As dosagens são supervisionadas por profissionais, assim o tratamento é seguro e com o decorrer do tempo, não somente a síndrome do pânico e a depressão que estarão curadas, como outros benefícios para a saúde, como elenca o nutrólogo:

  • Aumento da produção de neurotransmissores – serotonina e norepinefrina;
  • Regulação do humor.

Serviço: Clínica Asinelli

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes