Home / Notícias / Voluntários da Novo Nordisk em Montes Claros realizam live solidária para arrecadar doações

Voluntários da Novo Nordisk em Montes Claros realizam live solidária para arrecadar doações

Música boa e solidariedade. Assim será a live organizada pelo grupo de colaboradores voluntários da fábrica da Novo Nordisk de Montes Claros (MG), que será transmitida nesta sexta-feira (15), às 17h30, pela TakeActionLive. Com apresentação da PS Band, formada por empregados da companhia, a ação arrecadará cestas básicas e EPIs (equipamentos de proteção individual) para duas organizações sociais da cidade: a Rede Solidária MOC e o Ser Tão Solidário.

Além das iniciativas de funcionários, a empresa já direcionou R$ 1 milhão para o setor de saúde de Montes Claros e região, utilizados para a compra de equipamentos e kits de testes para o laboratório de diagnóstico da Covid-19 do Hospital Universitário da Unimontes e também para materiais hospitalares e equipamentos de proteção individual para profissionais da saúde, entre outros.

Serviço

Dia: Hoje 15 de maio de 2020
Horário: 17h30
Local: http://www.livetakeaction.com.br/

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes