Home / Blogueiros de Esclerose Múltipla / Blogueiros de E.M. e a escrita autobiográfica são destaque em seminário sobre a doença

Blogueiros de E.M. e a escrita autobiográfica são destaque em seminário sobre a doença

Blogueiros adoram escrever e compartilhar suas experiências e vida com demais pacientes. Só que formar opinião na Internet não é tarefa fácil, e o que não se mede, em alguns casos, é a repercussão – positiva ou negativa – do que essa atitude pode causar à vida de quem lê o tal ‘post’.

Bruna Rocha Silveira, do Blog ‘Esclerose Múltipla e Eu’
Bruna Rocha Silveira, do Blog ‘Esclerose Múltipla e Eu’

A escrita autobiográfica tem muitos benefícios, mas é preciso atentar a alguns detalhes para potencializar o seu conteúdo como ativista em Saúde.

A blogueira Bruna Rocha Silveira, do Blog ‘Esclerose Múltipla e Eu’ vai falar um pouco sobre a responsabilidade de quem escreve, tema de seu trabalho de mestrado, ela além de blogueira, é publicitária, mestre em comunicação e doutoranda em Educação e com todo este currículo, convive e supera a Esclerose Múltipla.

Conheça: http://esclerosemultiplaeeu.blogspot.com.br/

Bem-vinda, Bruna!!!

 Participe do nosso encontro em 07/11, das 09 às 17 horas, na Câmara Municipal de SP.

 Inscrições: http://goo.gl/buHaCu

 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Câmara promove evento para discutir esclerose múltipla

O 2º encontro de blogueiros de saúde: Esclerose Múltipla, realizado na Câmara, reuniu especialistas e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas