Home / Notícias / Brasileiro pede ajuda para irmão incapacitado por enfermidade

Brasileiro pede ajuda para irmão incapacitado por enfermidade

Roberto Godoy será submetido à terceira cirurgia na coluna vertebral e está impossibilitado de trabalhar

Na quarta-feira (19), o brasileiro Jimmy Godoy, morador em Woodcliff Lake (NJ), iniciou no website GoFundMe.com uma campanha beneficente que visa arrecadar US$ 4 mil em prol de Roberto Godoy, que será submetido à terceira cirurgia na coluna vertebral.

Os problemas de coluna mais comuns são lombalgia, artrose e hérnia de disco, que afetam principalmente adultos e podem estar relacionadas ao trabalho, má postura e sedentarismo. Quando a dor na coluna é intensa, persistente ou quando é acompanhada por sintomas como dor, queimação, formigamento ou outra alteração de sensibilidade na coluna, braços ou pernas, é importante procurar um ortopedista para que sejam realizados exames.

O tratamento pode incluir uso de remédios, fisioterapia e por vezes, cirurgia.

Em virtude do problema na coluna vertebral, Roberto está incapacitado de trabalhar e, portanto, prover para a família dele. Até à tarde de sexta-feira (21), não havia sido realizada nenhuma doação.

“Essa campanha e para arrecadar fundos em prol do meu irmão Roberto. Ele passará pela terceira cirurgia de coluna este mês e continua sem nenhuma rendimento financeiro pois não pode trabalhar. Toda arrecadação será direcionada para o suprimento de sua família neste  momento de extrema dificuldade.

Conto com a ajuda e com o coração caridoso de cada um de vocês, peço que Deus abençoe a cada um de maneira abundante! Muito obrigado”, postou Jimmy no GoFundMe.com.

A campanha beneficente pode ser acessada através do link: Gofundme – Doação

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes