Home / Notícias / Consulta pública nº 20: Atualização do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas Artrite Idiopática Juvenil

Consulta pública nº 20: Atualização do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas Artrite Idiopática Juvenil

O Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde torna pública, nos termos do art. 19 do Decreto 7.646, de 21 de dezembro de 2011, consulta para manifestação da sociedade civil a respeito da recomendação da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (CO N I T EC ) relativa à proposta de atualização do Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas de artrite idiopática juvenil, apresentada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos – SCTIE/MS.

Fica estabelecido o prazo de 20 (vinte) dias, a contar da data de publicação desta Consulta Pública, para que sejam apresentadas as contribuições, devidamente fundamentadas. A documentação objeto desta Consulta Pública e o endereço para envio de contribuições estão à disposição dos interessados no endereço eletrônico: http://conitec.gov.br/index.php/consultas-publicas.

A Secretaria Executiva da CONITEC avaliará as contribuições apresentadas a respeito da matéria.

A participação da sociedade civil acontece por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link:

Como base para a participação é recomendado a leitura prévia do relatório técnico da recomendação de atualização do PCDT de Artrite Idiopática Juvenil no SUS, confira:

Relatorio_PCDT_Artrite_Idioptica_Juvenil_CP20_2019 (1)

Fonte: Conitec – DOU

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes