Home / Notícias / Corrida em Feira de Santana conscientiza sobre Outubro Rosa, Novembro Azul e luta contra o câncer

Corrida em Feira de Santana conscientiza sobre Outubro Rosa, Novembro Azul e luta contra o câncer

Na manhã de domingo no dia 29 de outubro acontece a Corrida pela Vida Pharmapele. Serão 5km de percurso para lembrar a importância da luta contra o câncer de mama e de próstata. A inscrição é 1kg de alimento, que será doado para a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC)

A Pharmapele promove no último domingo de outubro, dia 29, uma corrida beneficente para reforçar a importância dos movimentos Outubro Rosa (para conscientização contra o câncer de mama) e Novembro Azul (com relação ao câncer de próstata). A Corrida Pela Vida Pharmapele acontece em Feira de Santana (BA) e tem início às 7 da manhã em um percurso de 5km na Avenida Getúlio Vargas. No ato da inscrição, que deve ser feita na Pharmapele (Av. Getúlio Vargas, 590 A – Centro), o interessado deve levar 1kg de alimento, que será doado à instituição AAPC – Associação de Apoio à Pessoa com Câncer. Mais informações no telefone 75 3614-7047.

Corrida pela vida Pharmapele
5km de corrida para conscientizar sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul
Inscrição: Pharmapele – Av. Getúlio Vargas, 590A – Centro (BA)
Valor: 1kg de alimento

Fonte: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 65 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Mais de 50 mil AVCs podem ser evitados por ano no Brasil – entenda como

Figurando há anos como uma das principais causas de morte no país, o acidente vascular …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas