Home / Notícias / Dr. Recomenda

Dr. Recomenda

Dr. Recomenda está inscrito para o I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.

Sobre

Dr. Recomenda: cuidar da saúde é o melhor remédio.
Um programa on-line que vai transformar a maneira de você cuidar da sua saúde
Missão

Programa que registra o seu histórico médico on-line e ajuda a fazer os exames no momento certo, planeja as consultas e aumenta a adesão ao tratamento.

Siga-nos no Twitter e no Instagram e receba dicas de saúde : @drrecomenda

Missão: promover a gestão de doenças crônicas, como Diabetes, Hipertensão e Hipercolesterolemia (colesterol alto), através de serviços que estimulam o diagnóstico, o monitoramento e a adesão ao tratamento.

Descrição
Dr. Recomenda: cuidar da saúde é o melhor remédio

Diabetes
Obesidade ou Sobrepeso
Colesterol Alto
Hipertensão

Você sabia que mais da metade da população brasileira tem pelo menos uma dessas doenças crônicas? E que metade não sabe porque não tem sintomas e não realiza exames no momento certo?
Grande parte das pessoas vão às consultas sem nenhum preparo, sem anotações, sem exames, não sabendo a dose do medicamento, etc.
Além disso, apenas 20% seguem o tratamento a longo prazo.
Tudo isso contribui para muitas complicações graves no futuro.
Vamos mudar esse cenário juntos!
O Dr Recomenda é um programa on-line que vai ajudar você a fazer os exames e consultas no momento certo, ter consultas mais produtivas e aderir ao tratamento proposto pelo seu médico.
Você ainda terá possibilidade de tirar dúvidas por e-mail com nossa equipe médica, que irá estimular a adesão ao tratamento proposto por seu médico.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Retinopatia diabética pode causar cegueira irreversível, mas tem tratamentos inovadores para casos avançados

Retinopatia diabética pode causar cegueira irreversível, mas tem tratamentos inovadores para casos avançados Especialista do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas