Home / Eventos / Jornalistas do setor da saúde terão bootcamp em São Paulo

Jornalistas do setor da saúde terão bootcamp em São Paulo

Evento é promovido pela Abramed terá transmissão online para profissionais  de outros Estados.

A Abramed (Associação Brasileira de medicina Diagnóstica) abre suas portas para a realização do 1º Bootcamp Abramed de Jornalismo em Saúde, que será realizado dia 15 de março, em São Paulo.  O evento é gratuito e voltado para jornalistas do setor e visa trazer a troca de experiências e conhecimento em medicina diagnóstica e saúde.

Durante toda a manhã, especialistas no setor saúde e diagnóstico dividirão com os presentes seus conhecimentos, de forma segmentada, abordando, por exemplo, a responsabilidade da Medicina Diagnóstica para o equilíbrio econômico do sistema de saúde; desperdício e subutilização; inovação e tendências do setor.

Fonte: Abramed

 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Nova gestão do Ministério da Saúde irá ampliar o diálogo, a participação social e revela as prioridades recomendadas para 2023

Perspectiva para a saúde em 2023, é tema debatido durante a 337º Reunião Ordinária do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes