Home / Notícias / AbbVie Entre As Companhias Farmacêuticas Melhor Avaliadas Por Grupos De Pacientes De 105 Países

AbbVie Entre As Companhias Farmacêuticas Melhor Avaliadas Por Grupos De Pacientes De 105 Países

A pesquisa foi conduzida pela Patient View, organização britânica que ouviu a opinião de mais de mil grupos de pacientes, incluindo 21 organizações brasileiras – a maior participação entre países da América do Sul.

A AbbVie, companhia biofarmacêutica global, ficou em segundo lugar, entre 47 companhias avaliadas, no ranking de Melhor Desempenho em Reputação Corporativa, criado pela organização Patient View, com base na opinião e percepção de grupos de pacientes. Do total dos pacientes ouvidos, 35,3%  classificou o desempenho da AbbVie como “excelente” ou “bom”,  posicionando a companhia no topo do ranking nos sete indicadores medidos pela organização: foco no paciente, informação de alta qualidade, segurança do paciente,  medicamentos adequados às necessidades dos pacientes, transparência, integridade e relacionamento bem sucedido com grupos de pacientes.

Participaram da pesquisa organizações de diversas especialidades, entre as quais oncologia, doenças crônicas e autoimunes, HIV/Aids, Hepatites, doenças reumáticas, doenças gastrointestinais, doenças do sistema nervoso,  diabetes, doenças cardíacas, entre outras.

A PatientView é uma organização, com sede em Londres, Inglaterra, que tem como atuação principal realizar pesquisas junto a grupos de pacientes e divulgar o trabalho dos grupos de apoio. Para  esta pesquisa, foram ouvidos 1.463 grupos de pacientes, de diferentes especialidades, de 105 países, incluindo Brasil, entre novembro de 2016 e fevereiro de 2017. Para saber mais, acesse o site da pesquisa: www.patient-view.com/bull-corporate-reputation-2016-2017.html>

Sobre a AbbVie –  A AbbVie é uma companhia biofarmacêutica global, baseada em pesquisa, criada em 2013, a partir de sua separação da Abbott.  A missão da companhia é usar sua experiência, equipes dedicadas e foco em inovação para desenvolver e comercializar terapias avançadas para algumas das doenças mais sérias e complexas do mundo.  Junto com sua subsidiária Pharmacyclics, a AbbVie emprega mais de 29.000 pessoas em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Para mais  informações sobre a companhia e sua equipe acesse www.abbvie.com.br. Siga @abbvie no Twitter ou conheça as oportunidades de carreiras em nossas páginas no Facebook ou Linkedin.

No Brasil, a AbbVie iniciou suas operações no inicio de 2014, e atualmente, conta cerca de 350 colaboradores. No país, oferece medicamentos avançados nas áreas de imunologia, neonatologia, virologia, anestesiologia, endocrinologia e nefrologia.  Entre suas áreas de especialidade, conduz mais de 20 estudos clínicos, envolvendo mais de 1900 pacientes em 120 centros brasileiros de pesquisa. Para informações adicionais, www.abbvie.com.br

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Uma luz no fim do túnel. Será?

O Ministério da Educação anunciou dias atrás o congelamento de vagas de medicina no País. …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas