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Chamada Publica de Patrocínio Sebrae

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Para cumprir a sua missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negocios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional, o Sebrae apóia e desenvolve projetos que disseminam informação, produzem e difundem conhecimento, criam oportunidades para os segmentos produtivos de pequeno porte e contribuem para tornar as MPE mais bem preparadas para atuar no mundo globalizado.

Nesse contexto, o Sebrae desenvolve sua Política de Patrocínio que reflete o pensamento da Entidade acerca do papel do patrocínio e traça as diretrizes para sua atuação como patrocinador, compreendendo-o como ferramenta estratégica de marketing capaz de viabilizar resultados efetivos para seu público-alvo.

A premissa básica para a concessão de patrocínios deve considerar que:

O patrocínio deve contribuir para o cumprimento da missão do Sebrae, para a valorização da marca e da imagem institucional e para estreitar o relacionamento com as micro e pequenas empresas.

Projetos selecionados na Chamada Pública de Patrocínio nº 001/2012
Acesse aqui e conheça os projetos selecionados na  Chamada Pública de Patrocínio nº 001/2012 que serão realizados em 2013.

Os proponentes que tiveram sua proposta selecionada  devem aguardar contato do Sebrae, por email, para as providencias cabíveis à formalização do patrocínio.
Fonte e Inscrições: http://www.sebrae.com.br/customizado/sebrae/institucional/patrocinio/cadastro-de-projetos

Sobre Priscila Torres

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O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

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