Home / Notícias / Chamada Publica de Patrocínio Sebrae

Chamada Publica de Patrocínio Sebrae

img_cadastro_projetos.jpg

Para cumprir a sua missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negocios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional, o Sebrae apóia e desenvolve projetos que disseminam informação, produzem e difundem conhecimento, criam oportunidades para os segmentos produtivos de pequeno porte e contribuem para tornar as MPE mais bem preparadas para atuar no mundo globalizado.

Nesse contexto, o Sebrae desenvolve sua Política de Patrocínio que reflete o pensamento da Entidade acerca do papel do patrocínio e traça as diretrizes para sua atuação como patrocinador, compreendendo-o como ferramenta estratégica de marketing capaz de viabilizar resultados efetivos para seu público-alvo.

A premissa básica para a concessão de patrocínios deve considerar que:

O patrocínio deve contribuir para o cumprimento da missão do Sebrae, para a valorização da marca e da imagem institucional e para estreitar o relacionamento com as micro e pequenas empresas.

Projetos selecionados na Chamada Pública de Patrocínio nº 001/2012
Acesse aqui e conheça os projetos selecionados na  Chamada Pública de Patrocínio nº 001/2012 que serão realizados em 2013.

Os proponentes que tiveram sua proposta selecionada  devem aguardar contato do Sebrae, por email, para as providencias cabíveis à formalização do patrocínio.
Fonte e Inscrições: http://www.sebrae.com.br/customizado/sebrae/institucional/patrocinio/cadastro-de-projetos

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Divulgado primeiro estudo que liga anticoncepcional ao câncer de mama

Orientação não aponta para a interrupção da pílula, mas para a conversa com o médico, …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas