Home / Notícias / Alexandre Padilha, ex-ministro da saúde e deputado federal convida população para o ato unificado em defesa da saúde e da democracia, no dia 5 de agosto, em Brasília.

Alexandre Padilha, ex-ministro da saúde e deputado federal convida população para o ato unificado em defesa da saúde e da democracia, no dia 5 de agosto, em Brasília.

Quero chamar cada um de vocês para o grande ato em defesa da saúde como direito e não como mercadoria. Estamos num momento histórico de ataques à saúde e precisamos dessa resistência, força política e representatividade de usuários, trabalhadores e gestores que a Conferência Nacional de Saúde traz.

Fonte: Ministério da Saúde

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Nova gestão do Ministério da Saúde irá ampliar o diálogo, a participação social e revela as prioridades recomendadas para 2023

Perspectiva para a saúde em 2023, é tema debatido durante a 337º Reunião Ordinária do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes