Home / Depoimentos de Blogueiros / Blog Gliconline

Blog Gliconline

Minha História

Me chamo Gabriel Moreira, tenho 28 anos, sou economista, tenho um blog chamado Gliconline. Na minha família convivo com duas pessoas com diabetes há 10 anos. Aprendi muito sobre os cuidados com a doença e percebi na minha rotina que poderia ser muito mais útil ajudando as pessoas que tem diabetes, apoiando pessoas como eu que participam ativamente do dia a dia. Pois o diagnóstico de diabetes nunca é só para a pessoa que o recebe, é para a família toda, pois é com o apoio da sociedade, familiares e amigos que a vida de quem tem diabetes fica mais fácil. Normalmente fazemos o papel de quem cobra resultados, mas precisamos aprender a aceitar a doença e acolher quem a gente ama que tem diabetes.

Experiencia com o Blog

No inicio encontrei muita dificuldade em obter informações sobre a doença de fontes confiáveis. Hoje, além de administrar um aplicativo para automatizar o tratamento para diabetes que seja sempre gratuito para o usuário, escrevo para o blog, material educativo e participo do atendimento ao usuário (chat) que fazemos em todas as nossas plataformas (aplicativo, site, blog).

Acesse e conheça o Blog: Gliconline

gliconline-jpg

É Blogueiro e ativista em saúde? Conte também a Sua Historia, preencha o cadastro no link:https://www.blogueirosdasaude.org.br/blogueiro-da-saude-conte-a-sua-historia/

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Blog Diabetes e Democracia – Débora Aligieri

Me chamo Débora Aligieri, tenho 39 anos, sou advogada, moro em São Paulo – SP. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes