Home / Notícias / Hospital Brasília investe e inaugura nova Hemodinâmica

Hospital Brasília investe e inaugura nova Hemodinâmica

O Hospital Brasília, focado em qualidade assistencial e segurança do paciente, inaugura uma nova sala de hemodinâmica. Com um investimento de R$ 4.500.000 (quatro milhões e meio), o espaço traz tecnologia de ponta para diagnóstico e tratamento minimamente invasivos, realizados por meio de cateterismo, nas especialidades de Cardiologia, Neurologia e Vascular.

Trata-se de um equipamento de teto com alta capacidade de mobilidade e softwares que permitem agilidade de imagens em formato 3D. Sua tecnologia avançada oferece maior conforto e segurança para os médicos e pacientes.

O espaço será inaugurado oficialmente nesta quarta-feira (13/12) e os serviços prestados pela Hemodinâmica estarão disponíveis 24 horas por dia para atendimento dos casos eletivos, urgências e emergências.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Mais de 50 mil AVCs podem ser evitados por ano no Brasil – entenda como

Figurando há anos como uma das principais causas de morte no país, o acidente vascular …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas