Home / Eventos / Live Brasil que Enxerga explicará tudo que você precisa saber sobre olho seco

Live Brasil que Enxerga explicará tudo que você precisa saber sobre olho seco

Especialistas do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, esclarecem as dúvidas de pacientes sobre Olho Seco, na edição especial da Live Brasil que Enxerga que será transmitida nesta quarta-feira, dia 05 de agosto às 19 horas

Em algum momento, quase todo mundo experimenta aquela sensação desagradável quando os olhos ficam muito secos: olho vermelho, lacrimejamento, desconforto e sensibilidade a luz. Mas para algumas pessoas, o olho seco é mais do que um aborrecimento temporário: é um problema contínuo, que exige gerenciamento constante.

E é sobre isso – e muito mais! – que vamos falar na próxima Live Brasil que Enxerga que acontece amanhã, às 19h. Convidamos um especialista no tema, o doutor Sergio Felberg, e se tiver dúvidas pode deixar nos aqui comentários para que ele responda durante a transmissão.

  • Live Brasil que Enxerga: Olho Seco
  • Data: 05/08/2020 às 19 horas

Transmissão

Youtube:

Facebook: 

Palestrantes:

  • Dr. Sergio Felberg – Oftalmologista, chefe do setor de córnea e doenças externas e coordenador do ambulatório de superfície ocular e lágrima (S.O.L) na Santa Casa de São Paulo. Preceptor do setor de córnea do Hospital do Servidor Público Estadual (SP).

Moderadores:

  • Dr. Cristiano Caixeta – Vice-Presidente do Conselho Brasileiro de Oftalmologia
  • Priscila Torres, jornalista autora do Blog Artrite Reumatoide, coordenadora do Blogueiros da Saúde.

Já confirma sua presença no evento https://bit.ly/LiveOlhoSeco e nos vemos lá!

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes