Home / Notícias / Secretaria de Saúde divulga telefones da Ouvidoria do SUS de Teresina

Secretaria de Saúde divulga telefones da Ouvidoria do SUS de Teresina

A Secretaria Municipal de Saúde de Teresina divulga números da Ouvidoria do SUS da capital. O usuário que necessitar entrar em contato telefônico com o setor deve ligar para (86) 3223-2188, (86) 3223-2132 e 0800 2862 666. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7:00 às 13:00h.

João Morais, ouvidor do SUS, explica que a Ouvidoria tem o objetivo de ser um canal de comunicação entre os usuários dos serviços e os gestores. “A ouvidoria é um eficiente canal de comunicação entre o usuário e os gestores. A população pode acioná-la quando tiver dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou denuncias relativas ao serviço prestado pelos estabelecimentos de saúde públicos e/ou privados conveniados ao SUS”, pontua.

O ouvidor explica ainda que o interessado pode também entrar em contato com a Ouvidoria presencialmente, dirigindo-se ao setor, localizado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde (Av.Miguel Rosa, n°3948, bairro centro/sul, antigo prédio da Jacaúna).

Fonte: Cidade Verde

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Mais de 50 mil AVCs podem ser evitados por ano no Brasil – entenda como

Figurando há anos como uma das principais causas de morte no país, o acidente vascular …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas