Home / Notícias / Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam campanha de doação de agasalhos

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam campanha de doação de agasalhos

Até o dia 15/08, lojas estarão com pontos de arrecadação

O inverno está chegando e com ele a preocupação em auxiliar as pessoas que muitas vezes dependem de uma doação para se manterem confortáveis e aquecidas nesta que é a estação mais fria do ano. E para estimular essa reflexão e incentivar a participação da sociedade, todos os anos, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo trabalham uma campanha para coletar doações de roupas, agasalhos e itens de inverno – novos ou em bom estado. Este ano para garantir o engajamento de clientes e colaboradores, a companhia desenvolveu a campanha “Solidariedade é o melhor remédio para quem sente frio”, que acontece de 18 de junho a 15 de agosto.

“Anualmente a campanha têm sido um sucesso e, assim como nas edições anteriores, todos podem participar. A ação contribui para que a estação mais fria do ano seja mais confortável para muitas pessoas, por isso ela é tão importante. É o nosso compromisso com a responsabilidade social aliado à colaboração dos nossos clientes.”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.”

O Grupo DPSP é um dos principais players do varejo farmácias do Brasil. Desde 2007 a companhia investe em campanhas de doação de agasalhos, e já arrecadou mais de 100 mil sacos de 100l de agasalhos, contribuindo com um inverno mais aquecido para muitas pessoas.

As doações realizadas para a campanha do agasalho serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha distribuídas nos 9 estados e o Distrito Federal, locais onde a companhia possui filiais.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Título: Solidariedade, o melhor remédio

Chief Creative Officer: Guilherme Jahara

Direção de Criação: Fabio Astolpho

Criação: Kika Botto, Guilherme Woll, Rodrigo Pereira, Paulo Calazans, Macela Tahan

Atendimento: Gabriela Almeida, Thais Genta, Antonia Cruz

Mídia: Willian Zanette, Eric Zanelli, Guilherme Reggiane, Amanda Labrador

Art Buyer: Izabel Abreu

Finalização: Ricardo Martinelli / Márcio Lima / Wesley Silva

Produção gráfica: Jorge Gaglioni

Aprovação do cliente: Thais Lima, Patricia Vieira, Isabelle Lipo, Priscila Lira

ATENDIMENTO À IMPRENSA | IMAGEM CORPORATIVA

Monica Agnello – monica.agnello@imagemcorporativa.com.br

(11) 3526-4569

Luciane Sarabando – luciane@imagemcorporativa.com.br

(11) 3526-4543

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Pacientes oncológicos podem viajar?

Especialista alerta para os cuidados que pacientes que enfrentam câncer devem tomar na hora de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas