Home / Notícias / Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam campanha de doação de agasalhos

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam campanha de doação de agasalhos

Até o dia 15/08, lojas estarão com pontos de arrecadação

O inverno está chegando e com ele a preocupação em auxiliar as pessoas que muitas vezes dependem de uma doação para se manterem confortáveis e aquecidas nesta que é a estação mais fria do ano. E para estimular essa reflexão e incentivar a participação da sociedade, todos os anos, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo trabalham uma campanha para coletar doações de roupas, agasalhos e itens de inverno – novos ou em bom estado. Este ano para garantir o engajamento de clientes e colaboradores, a companhia desenvolveu a campanha “Solidariedade é o melhor remédio para quem sente frio”, que acontece de 18 de junho a 15 de agosto.

“Anualmente a campanha têm sido um sucesso e, assim como nas edições anteriores, todos podem participar. A ação contribui para que a estação mais fria do ano seja mais confortável para muitas pessoas, por isso ela é tão importante. É o nosso compromisso com a responsabilidade social aliado à colaboração dos nossos clientes.”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.”

O Grupo DPSP é um dos principais players do varejo farmácias do Brasil. Desde 2007 a companhia investe em campanhas de doação de agasalhos, e já arrecadou mais de 100 mil sacos de 100l de agasalhos, contribuindo com um inverno mais aquecido para muitas pessoas.

As doações realizadas para a campanha do agasalho serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e para filiais da Cruz Vermelha distribuídas nos 9 estados e o Distrito Federal, locais onde a companhia possui filiais.

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Título: Solidariedade, o melhor remédio

Chief Creative Officer: Guilherme Jahara

Direção de Criação: Fabio Astolpho

Criação: Kika Botto, Guilherme Woll, Rodrigo Pereira, Paulo Calazans, Macela Tahan

Atendimento: Gabriela Almeida, Thais Genta, Antonia Cruz

Mídia: Willian Zanette, Eric Zanelli, Guilherme Reggiane, Amanda Labrador

Art Buyer: Izabel Abreu

Finalização: Ricardo Martinelli / Márcio Lima / Wesley Silva

Produção gráfica: Jorge Gaglioni

Aprovação do cliente: Thais Lima, Patricia Vieira, Isabelle Lipo, Priscila Lira

ATENDIMENTO À IMPRENSA | IMAGEM CORPORATIVA

Monica Agnello – monica.agnello@imagemcorporativa.com.br

(11) 3526-4569

Luciane Sarabando – luciane@imagemcorporativa.com.br

(11) 3526-4543

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Nutricionista destaca a importância de avaliar o índice glicêmico dos alimentos

Descobrir como os alimentos são absorvidos pelo corpo é o segredo para manter uma dieta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas