Home / Notícias / Prevent envia kit cloroquina a paciente sem confirmar covid e contraria CFM

Prevent envia kit cloroquina a paciente sem confirmar covid e contraria CFM

Passava das 17h do domingo quando a corretora de imóveis Maria*, 56, ouviu o interfone de seu apartamento tocar. O porteiro avisou: “Chegou um pacote da farmácia”. O saco plástico transparente foi colocado dentro do elevador. Com adesivos da operadora de planos de saúde Prevent Senior, a embalagem continha comprimidos de hidroxicloroquina e de azitromicina, além de vitaminas e zinco.

Gratuito, o “kit cloroquina” foi despachado poucas horas após Maria fazer uma consulta por telefone com um médico da rede, citando dores no corpo e um pouco de febre. Em alguns minutos, o médico sentenciou que era suspeita de covid-19 e disse que a Prevent Senior iria enviar um pacote com medicamentos “em menos de 24 horas”.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Dia Mundial da Alergia, médico explica como ar seco favorece alergia ocular

Incomodo pode até gerar casos mais graves, como ceratocone e conjuntivites A temporada outono inverno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes