Home / Utilidade Pública / Conceito de EUpreendedorismo é destaque no 2º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais da Saúde

Conceito de EUpreendedorismo é destaque no 2º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais da Saúde

ubuntuEduardo Seidentahl é fundador da Rede Ubuntu, uma rede colaborativa de pessoas e organizações focadas no desenvolvimento do Eupreendedorismo, um modelo mental, uma forma de pensar e agir, que busca a ampliação da consciência dos indivíduos para que estes possam realizar seus projetos profissionais ou pessoais, construindo um futuro a partir de suas essências.

No 2º Encontro, o Grupo Fleury apresenta a palestra “EUpreendedorismo a serviço da saúde”. Eduardo já confirmou a presença no 2º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais da Saúde.

Na palestra, serão relacionados o conceito de EUpreendedorismo com os valores e o trabalho dos Blogueiros da Saúde, com propósito de aprofundaremos em propósito individual e sua importância como um caminho essencial para uma atuação autentica e com credibilidade.

Conheça e acompanhe: www.redeubuntu.com.br

Bem-vindo, Eduardo! Te esperamos no dia 08 de novembro.

Participe do 2º Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde. A participação é gratuita, acesse o link e se inscreva: https://www.blogueirosdasaude.org.br/2014/10/11/inscricao-2o-encontro-de-blogueiros-e-ativistas-digitais-da-saude/
redeubuntu

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Cartilha IDEC: Medicamento um Direito Essencial

No Brasil, não são todos os cidadãos que, diante de um problema de saúde, conseguem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes